Responsabilidade Social

CAMPINAS: OperaCÃO Resgate realiza bazar para retomar resgates

Por: Rafaela Dias

Neste sábado, 8 de dezembro, das 9h às 15h, o Bazar Animal Casual da ONG OperaCÃO Resgate realiza a última edição do ano com peças a partir de R$3. São dezenas sapatos e acessórios de marcas famosas com preços especiais.

Todo o recurso arrecadado será destinado a uma dívida de R$15 mil com a clínica veterinária Vila dos Bichos, em Sumaré, além dos custos para manter mais de 100 animais já resgatados – o inclui inclui ração, medicamentos e hotelzinhos, entre outras despesas. A OperaCÃO está há mais de um mês com os resgastes suspensos por falta de condições financeiras e  é uma das entidades mais atuantes da região, e especialista em casos complexos, como os de maus-tratos por queimaduras, enclausuramento e estupro.

“Um dos últimos resgates que consegui fazer foi de uma basset (salsicha) que passou cerca de dois anos presa em uma caixa de transporte, e, que, por isso, está com as patas definhadas. A cachorrinha não anda, e precisa de fisioterapia e demais cuidados especiais”, explica a presidente Marjorie Rodrigues, de 35 anos.

Serviço:

12º Bazar Solidário da OperaCÃO Resgate

Sábado, 8 de dezembro, das 9h às 15h

Rua Walter Schimidt, 53 – Jd. Santa Cândida (próximo ao balão da Pucc e Unicamp / Hospital Madre Theodora)

Informações: (19) 98221.9122

*A ONG aceita pagamento com cartões de débito e de crédito.

Entrada GRATUITA

Conheça a ONG Operacão Resgate:

Email: adote@operacaoresgatecampinas.com.br

Facebook: @operacaoresgatecampinas

Instagram: @operacaoresgatecampinas

Imagens: Divulgação

Mais em: Correio Popular e OperCÃO Resgate

Mais Acessadas

Início