Dança

JUNDIAÍ sedia festival internacional de “street dance”

Jundiaí será a sede de um dos principais eventos de “street dance” do país. O Hip Hop District é o festival internacional de danças urbanas que acontecerá entre os dias 28 de abril e 1º de maio na cidade, com patrocínio do energético Burn, distribuído no país pela Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas.

O encontro deverá reunir mais de dois mil dançarinos do país e do exterior em mostras, cursos, palestras e competições no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva – Avenida Jundiaí, s/n), das 8h às 17h, durante os quatro dias de sua realização.

Algumas das atividades são exclusivas para profissionais, mas para as apresentações abertas ao público será necessário trocar um quilo de alimento não perecível pelo ingresso. As doações serão destinadas ao Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura Municipal de Jundiaí.

Além da ambientação da marca no palco do evento no Parque da Uva, o energético dará nome a uma das mais concorridas atrações do festival, que são as batalhas de dança em formato de competição nos gêneros hip hop, house, popping, dancehall, experimental, breaking e batalha final. Cada uma dessas batalhas receberá o nome de Burn Battle.

O Hip Hop District terá ainda duas festas de confraternização (a Power District Party, no dia 28 de abril, e a District Power, no dia 30) que reunirão dançarinos e público no Espaço Kahal, casa de eventos na Rua Emile Pilon, 234, na Vila Arens, em Jundiaí, a partir das 23h. A Coca-Cola FEMSA Brasil também estará presente em ambas as baladas com o energético Burn e com as demais bebidas de seu portfólio.

Mais informações sobre o evento em www.hiphopdistrict.com.br 

Sobre a Coca-Cola FEMSA

Coca-Cola FEMSA produz e distribui Coca-Cola, Fanta, Sprite, Del Valle, Schweppes e outras bebidas do portfólio da The Coca-Cola Company em 10 países: México (uma parte substancial da região central, incluindo a Cidade do México, bem como sudeste e nordeste do país); Guatemala (Cidade da Guatemala e região metropolitana); Nicarágua (todo o país); Costa Rica (todo o país); Panamá (todo o país); Colômbia (maior parte do país); Venezuela (todo o país); Brasil (parte do país); Argentina (Buenos Aires e arredores) e Filipinas (todo o país).

A empresa, maior franquia do sistema Coca-Cola no mundo, também engarrafa e distribui água, sucos, chás, isotônicos, cervejas e outras bebidas em alguns desses territórios. Ao todo, possui 63 fábricas e 327 centros de distribuição, atendendo mais de 358 milhões de consumidores por meio de aproximadamente 2,8 milhões de pontos de vendas e conta com mais de 120 mil funcionários em todo o mundo.

No Brasil está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte do estado de Goiás. No país, conta com uma estrutura de 44 centros de distribuição, 24 Cross Dockings e 21 Cross Trucks, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.

Imagem: Divulgação

Mais em: FEMSA / Coca-Cola e PCN Comunicação

Mais Acessadas

Início