Dança

Grupo de Dança Inclusiva faz apresentação em HORTOLÂNDIA, amanhã(6/7)

Projeto desenvolve atividades locomotoras e cognitivas para crianças assistidas pela Casa da Criança Paralítica de Campinas.

O Grupo Arte e Movimento, da Casa da Criança Paralítica de Campinas, apresenta-se no dia 06 de julho (sexta-feira) na ETEC Hortolândia durante a semana do Interclasses. Esse grupo de dança adaptada reúne jovens pacientes da instituição, que desempenham diversas atividades relacionadas a expressão corporal e desenvolvimento cognitivo por meio de movimentos.

A apresentação acontecerá no início do último dia do Interclasses, tradicional competição entre as salas de aula do centro educacional, que oferece momentos de integração e desenvolvimento esportivo dos alunos, aguardados pelos estudantes ao longo do ano.

Casa da Criança Paralítica

Fundada em 1954, a Casa da Criança Paralítica (CCP) oferece atendimento especializado a crianças, adolescentes e jovens com deficiência física e comprometimento neurológico nas áreas de fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, médica, odontologia, psicologia, nutrição, serviço social e pedagogia, além de orientação à família. Atualmente, em sua sede no Parque Itália, são atendidos mais de 350 pacientes por mês, a maioria de baixa renda. Ao longo de 64 anos de atividades, cerca de 18 mil pessoas já passaram pela instituição.

Como ajudar: Programa de Associado | Amigo da CCP

As doações mensais em dinheiro são revertida sem sessões de terapia, atendimento médico, refeições, equipamentos adaptados e atividades que garantem o tratamento de reabilitação para as crianças e adolescentes atendidos pela Casa da Criança Paralítica, promovendo qualidade de vida e inclusão social. Mais informações pelo www.ccp.org.br, telefone (19) 2127-7230 ou e-mail associado@ccp.org.br.

Serviço:

Interclasses

Apresentação do Grupo Arte e Movimento: 06 de julho, às 08h

Jogos do Interclasses: 04 a 06 de julho

Local: ETEC Hortolândia (Rua Capitão LorivalMey, 750, Remanso Campineiro – Hortolândia/SP)

Entrada GRATUITA

Informações: (19) 2127-7230 ou ccp@ccp.org.br

Imagens: Divulgação

Mais em: Casa da Criança Paralítica (CCP) e Carol Comunicação

Mais Acessadas

Início