Trabalho

Funcamp abre inscrição a concurso de diversas áreas

Diversos processos seletivos foram abertos pela Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp). Todos são para trabalhar em Campinas. O edital fica aberto até o dia 29 de janeiro. As vagas abertas correspondem às seguintes áreas: médico ginecologista, médico radioterapeuta, técnico de enfermagem, pesquisador I, cozinheiro e programador de sistema júnior. Os salários oferecidos ficam entre R$ 1.789,00 e R$ 8.290,00.

Os interessados em realizar a inscrição devem acessar a página da Funcamp na internet (www.funcamp.unicamp.br) e clicar em “processo seletivo”.

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp – Funcamp foi instituída em 31 de maio de 1977, por deliberação do então Conselho Diretor da Unicamp. Ela é uma entidade de direito privado e sem fins lucrativos. A principal atividade da Fundação é o gerenciamento de convênios onde atua como interveniente em convênios celebrados entre a Unicamp e instituições públicas e privadas.

A Fundação executa ainda atividades secundárias de apoio à Unicamp, como a produção de refeições, administração de almoxarifados e serviço de segurança, visando a proteção e preservação do patrimônio da universidade. A Funcamp conta ainda com a Casa do Professor Visitante – hospedagem destinada a pesquisadores e professores palestrantes de outras universidades.

Mais em: Correio Popular e Funcamp/Unicamp

Mais Acessadas

Início