Esportes

Estádio Municipal de MONTE MOR passará por reforma

O Estádio Municipal “José Maria de Freitas Guimarães”, o principal palco do futebol de Monte Mor, será reformado. A informação foi confirmada pelo prefeito Thiago Assis. O Chefe do Executivo esteve na Caixa Econômica Federal assinando convênio com o Governo Federal na ordem de R$ 360 mil para obras de revitalização do Estádio.

De acordo com o prefeito o objetivo é recuperar o sistema de iluminação (refletores), reformar os vestiários, alambrados e outras dependências do estádio. “Essa é mais uma emenda parlamentar garantida para nosso município por meio do deputado federal Vicente Paulo da Silva, o Vicentinho. Uma emenda indicada para o Estádio Municipal. Há mais de uma década o nosso campo de futebol necessita de uma revitalização, especialmente o sistema de iluminação que há mais de 10 anos está desativado por conta furto de cabos. Durante o nosso mandato o espaço será completamente revitalizado e acredito que a comunidade esportiva vai cuidar e zelar pelo nosso estádio”, declarou Thiago.

A assinatura contou com a presença do secretário municipal de Obras Vilson Amaral. Ele informou que o projeto de revitalização está sendo finalizado e que em breve será encaminhado para licitação.

Imagem: Divulgação

Mais em: Monte Mor

 

Mais Acessadas

Início