Cinema

Divulgada primeira foto de MULHER MARAVILHA 1984

Por: Beatriz Maineti

Gal Gadot divulgou na manhã de hoje a primeira foto da sequência de Mulher Maravilha, intitulada Mulher Maravilha 1984, no Instagram. Embora detalhes do novo filme não tenham sido divulgados por nenhum membro da produção, a ansiedade dos fãs em relação a estreia está nas alturas. O primeiro filme, que estreou há um ano atrás, em junho de 2017, foi sucesso absoluto entre o público, trazendo uma nova perspectiva sobre a heroína, sobre seu papel no universo cinematográfico da DC e, principalmente, sobre o futuro dos filmes baseados nos quadrinhos da editora. Há quem culpe, ainda, o filme da heroína pelo fracasso de Liga da Justiça, alegando que Mulher Maravilha aumentou as expectativas para o filme da reunião dos heróis da DC de maneira irreal.

Apesar de não revelar muito sobre o enredo do longa-metragem, a imagem trouxe de volta o entusiasmo. Gadot foi extremamente elogiada pela crítica e pelo público por sua interpretação como a amazona Diana Prince, assim como a diretora, Patty Jenkins, que conseguiu levar às telonas o poder, a paixão e a essência de uma das mais famosas personagens da DC Comics. A diretora teve, ainda, o valor de seu salário triplicado para o novo filme, que traz Gal Gadot de volta ao papel principal, e apresenta Kristen Wiig como a vilã Mulher Leopardo.

Entretanto, apesar dos pouquíssimos detalhes revelados sobre a sequência, Jenkins publicou em seu Twitter uma foto que traz de volta o personagem de Cris Pine, Steve Trevor, que morreu durante o primeiro filme. Depois da publicação, que traz como legenda “Bem-vindo a Mulher Maravilha 1984, Steve Trevor!”, muitos fãs especulam que o personagem seja um sonho da amazona, ou que o ator tenha voltado com um novo personagem.

Mulher Maravilha 1984 deve chegar aos cinemas em 1º de novembro de 2019.

Imagem: Divulgação Instagram – Único detalhe divulgado sobre o filme até o momento é que a história se passa nos anos 1980.

Mais em: Correio Popular

Mais Acessadas

Início