Esportes

Centauro terá oito novas lojas com foco em experiência até início de julho

Rede apresenta uma série de experiências e serviços personalizados, além de uma infinidade de produtos das maiores marcas esportivas.

A Centauro reabre a partir de agora até o início de julho as portas de oito lojas entre São Paulo, Barueri, Guarulhos e Campinas. Após reforma total, os centros de compra Park Shopping São Caetano, Mooca Plaza Shopping, Shopping Metrô Tatuapé, Shopping Tamboré, Bourbon Shopping, Shopping Aricanduva, Internacional Shopping Guarulhos e Shopping Dom Pedro passam a contar com uma nova Centauro, focada em oferecer experiências aos seus clientes.

A maior rede multicanal de artigos esportivos da América Latina inova nesses empreendimentos ao trazer experiências inéditas por meio de tecnologias que vão surpreender os visitantes, unindo produto, informação e serviços. Provadores inteligentes, esteira para teste de calçados, telas interativas para navegar entre produtos de futebol e suplemento, ferramentas para escolher a bicicleta ideal e até mesmo caixas móveis para evitar fila são algumas das novidades que vão tornar o atendimento ao cliente personalizado e ainda mais confortável. O objetivo é trazer as melhores e mais variadas opções de itens ligados ao esporte priorizando o interesse de cada consumidor.

Para a reinauguração das oito lojas, até o início de julho a Centauro promove uma programação especial em cada uma delas, com uma série de ativações, aulas de diferentes modalidades e workshops para celebrar junto ao público esse novo momento. Hoje, o Shopping Anália Franco, Shopping Center Norte e Shopping Canoas já contam com essa nova geração de lojas da rede.

Principais diferencias

Provador Inteligente: nas novas lojas todas as peças possuem um identificador e, ao entrar na cabine, os produtos são automaticamente detectados, passando a ser visualizados pelo cliente em uma tela. Com isso, a Centauro oferece ao consumidor a oportunidade de solicitar outro tamanho ou até mesmo receber recomendações de artigos similares sem sequer sair do provador.

Experiência de Calçados: tornando a experimentação ainda mais real, os tênis poderão ser provados em uma esteira conectada a telas que simulam circuitos de corrida do mundo todo, permitindo ao cliente testar pisadas e encontrar o modelo ideal para sua atividade.

Futebol e Suplemento Do Seu Jeito: uma grande tela interativa, com foco em futebol, oferece a oportunidade de ouvir hinos e cantos de torcida do seu time favorito durante a navegação pelas opções de camisas. Do mesmo modo acontece com os suplementos, que podem ser escolhidos de acordo com suas necessidades de treino.

Experiência de Bikes: o diferencial está no serviço personalizado para ajudar os consumidores da Centauro a identificarem a bicicleta ideal de acordo com suas preferências e características. Essa experiência está dividida em duas fases: experimentar as bikes nas próprias lojas e, em seguida, escolher a bicicleta ideal em uma tela interativa.

Veste Bem: com um atendimento especializado, as mulheres ganham um serviço de medição para indicação do top mais adequado de acordo com a atividade física praticada.

Mega Loja: totens com tablets permitem acesso a uma infinidade de itens, que podem ser solicitados para entrega em casa ou retirada em loja.

Caixa Móvel: ninguém mais precisa pegar fila na hora de pagar, pois a equipe da Centauro está pronta para atender os clientes em qualquer lugar das novas lojas.

Do Seu Jeito: em um dos ambientes das novas lojas, a Centauro passa a oferecer mais opções de personalização, além da já tradicional estamparia de camisas de futebol, agora com a customização de chuteiras.

Área de Convívio: as novas lojas da Centauro ainda atuarão como um hub de entretenimento, recebendo uma série de eventos em conjunto com marcas parceiras, além de realizar transmissão de jogos ao vivo, aulas, workshops, valorizando o relacionamento com todos os clientes e, principalmente, com a comunidade local.

Sobre a Centauro – Com mais de 35 anos no mercado, a Centauro é a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina. A empresa conta hoje com 188 lojas, espalhadas em mais de 20 estados brasileiros, além do e-commerce (www.centauro.com.br). A companhia oferece serviços e experiências personalizadas para cada perfil de consumidor, auxiliando no processo de compra e democratizando a prática esportiva no país. Com um modelo multicanal, são os consumidores que determinam quando, onde e como querem provar, comprar e receber produtos. Com sede em São Paulo, a Centauro emprega mais de 6 mil colaboradores.

Imagens: Divulgação

Mais em: Centauro e Giusticom

Facebook: centauroesporte

Instagram: @centauroesporte

Mais Acessadas

Início