Cultura

CAMPINAS sedia mostra de jazz com shows, workshops e DJs

A IV Mostra Jazz Campinas vai invadir a cidade entre os dias 29 de julho a 4 de agosto, trazendo as diversas vertentes da música instrumental. O show de abertura, com a “Cabareto Early Jazz Band,” acontece no domingo, dia 29 de julho, às 16h,  na Praça Imprensa Fluminense. No mesmo local, às 15h, acontece o workshop GRATUITO de dança de “lindy hop” com o professor Ulisses Martinho.

Nesta edição, a mostra traz 16 grupos de música instrumental da cidade, três workshops (dois de música e um de dança) e quatro DJ’s que tocam com discos de vinil. Ao todo serão dez apresentações musicais em espaços públicos com entrada GRATUITA, além de shows em casas noturnas, com 19 atrações ao todo.

A produção da IV Mostra Jazz Campinas é realizada pela “Zumbido Cultural” (produtora artística campineira independente) que seleciona os grupos de música instrumental, em parceria com curadores de outros projetos. O evento tem apoio da Secretaria de Cultura de Campinas. A programação completa poderá ser conferida na página do Facebook do EVENTO

Imagem: Divulgação

Mais em: Campinas

Mais Acessadas

Início