Show

BARÃO GERALDO: GOMA Arte e Cultura recebe show ‘Bethaniando’ e exposição itinerante

Evento em homenagem à cantora Maria Bethânia e outros clássicos acontece em Barão Geraldo neste sábado (16), a partir das 22 horas e conta com exposição da Galeria Mahatma

O espaço GOMA Arte e Cultura, em Barão Geraldo vai ser palco, neste sábado (16), a partir das 22h, do show ‘Bethaniando’ e do projeto ‘Multicultural Arts Exposição Itinerante’. As apresentações ficam na voz de Mila Bonin em conjunto com o grupo Viramundo. O público vai poder desfrutar das músicas da cantora brasileira Maria Bethânia e também do repertório de compositores como Gonzaguinha, Caetano Veloso e Chico Buarque. Além deles, o pesquisador musical DJ Peterson também agita a casa com mais com outros clássicos do Brasil.

“Transitar pela trajetoria da produção musical de uma artista como Maria Bethânia é sempre um convite para viver a vida com prazer, a valorizar positivamente o cotidiano com seus múltiplos afetos, a se deixar levar pelas fantasias a belas metaforas da sua linguagem” afirma o curador do evento Francisco Flores.

Para acompanhar os shows, acontece também a exposição, da Galeria Mahatma, com peças referentes a cultura asiáticas, africanas, ameríndias e as ditas ocidentais.

A entrada pode ser adquirida pelo valor de R$10,00 na entrada do espaço GOMA Arte e Cultura, na Avenida Santa Isabel, nº 518, Barão Geraldo. Além disso, o evento também conta com a açaiteria Azedinho Doce, Bar Fora da Curva, navaralharia, estúdio de tatuagem e brechó.

SERVIÇO

O quê: Show Bethaniando e Exposição Itinerante

Onde: Avenida Santa Isabel 518, Barão Geraldo, Campinas/SP

Quando: 16 de março (sábado), das 22h às 3h

Valor: R$10,00

Imagem: Divulgação

Mais em: Goma Arte e Cultura – VIRA Comunicação

Mais Acessadas

Início