História

Aos 90, Sinfônica quer contar sua história com ajuda do público

A Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas – OSMC – está em busca de material para enriquecer o acervo que conta a sua história e, para atingir o objetivo, conta com a doação voluntária de pessoas que possam colaborar. A ação integra as celebrações dos 90 anos de existência da Orquestra.

“Se você gosta ou foi membro da orquestra, familiar, amigo e tem conteúdo desde fotografias, folders antigos, programas, livretos, documentos, ingressos, recortes de jornal, gravações, filmes de celular ou outro suporte, informações, curiosidades, ‘causos’, enfim, tudo que possa nos ajudar a construir, resgatar e divulgar a história de nossa Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas, contamos com você”, diz o maestro titular Victor Hugo Toro.

A OSMC tem em sua trajetória ser uma das mais importantes orquestras e a primeira no país fora do círculo das capitais, recebendo importantes maestros nacionais e internacionais, e reveladora de grandes talentos no cenário da música erudita no Brasil.

“Ajude-nos a revelar a memória guardada de nossa Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas, faça parte desta história!’”, diz o maestro.

Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas pelo telefone (19) 3705-8042 ou pelo e-mail contato@osmc.com.br

Imagem: Divulgação

Mais em: Campinas

Mais Acessadas

Início